quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

IVECO DAILY TEM NOVAS PASTILHAS DE FREIOS NEXPRO.

Linha de itens homologada pela fábrica garante redução de até 30% do custo de manutenção, quando comparado com mercado paralelo.

Os motoristas que têm veículos Iveco Daily fora da garantia já podem utilizar as novas pastilhas de freio da linha NEXPRO. A novidade lançada no final de setembro pela IVECO pode representar redução de até 30% do custo de manutenção com os freios, se comparado com o valor de pastilhas praticado no mercado paralelo de peças.

A linha NEXPRO de pastilhas foi homologada pela engenharia da IVECO e produzida com alta tecnologia, o que garante a performance e a segurança dos condutores. “Os itens foram testados e aprovados dentro dos mais rigorosos padrões do INMETRO e do CONTRAN, tornando-se assim uma ótima opção de negócios para concessionários e clientes finais”, explica Rodrigo Berto, gerente de peças da IVECO.

A aplicação das pastilhas de freio NEXPRO pode ser realizada em diversos modelos de chassi Daily. A lista completa está disponível no site www.pecasnexpro.com.br .  As pastilhas têm garantia de seis meses, desde que sejam instaladas numa das oficinas da rede IVECO de concessionárias. “Com as peças adequadas, e instaladas por quem entende do assunto, nós prolongamos a vida útil do veículo, o que o torna mais rentável para o proprietário” comenta Berto.

Atualmente a linha NEXPRO possui mais de 700 itens a disposição do cliente final. São 11 categorias de peças como filtros, rolamentos, correias e defletores. A linha foi lançada no início deste ano, para 2018 a expectativa é aumentar ainda mais a quantidade de itens NEXPRO. “A nova linha agrega valor a toda cadeia, sendo capaz de gerar novos negócios. Estamos homologando fornecedores para aumentar a oferta e ampliar a gama de peças ao cliente”, finaliza Berto.

Parts & Service é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, Case Construction, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco e FPT Industrial. CNH Industrial Parts & Service reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina, Venezuela e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

Página 1 Comunicação.

Leia> Coisas de Agora.

Assista> TV Coisas de Agora.